quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Antes do casameneto e depois do casamento

Duas curiosidades a respeito da eterna comparação do período do namoro e do casamento.

Um texto que descreve o dialogo de uma casal apaixonado antes e depois do casamento.
Antes do casamento
Ele: Sim, finalmente! Quão difícil foi esperar!
Ela: Você vai me deixar?
Ele: NÃO! Nem pensar.
Ela: Você me ama?
Ele: Claro, cada vez mais!
Ela: Alguma vez você já foi infiel a mim?
Ele: Nunca! Como você ousa pensar isso?
Ela: Você quer me beijar?
Ele: Sempre que posso.
Ela: Você teria coragem de me bater?
Ele: Você está louca? Eu não sou esse tipo de pessoa!
Ela: Posso confiar em você?
Ele: Sim.
Ela: Meu amor!
Depois do casamento
Leia de baixo para cima.

Esta ilustração inglesa, com faces upside down, data de 1780 e retrata a alegria do namoro e a "realidade" depois do casamento.

Nenhum comentário: