terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Semana da CACOFONIA II

Nomes próprios podem gerar inúmeros cacófatos:

UM CRIME LITERÁRIO

Quem Casto Alvez? Machado de Assis. Com o que? Camões!

UMA MISCELÂNEA

Eu como camarão, o presidente Lula.
Eu uso faca, o José Serra.
Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.
Eu prefiro O Exorcista, a Regininha Poltergeist.
Eu uso capuz, o Willian Bonner.
Eu Nasci no Rio de Janeiro, Ney Matogrosso
Eu prefiro Frango, o Alexandre Pato.
Eu gosto da Ivete Sangalo, o Brad Pitty.
Eu disse credo, o Oswaldo Cruz.
Meu amigo é americano, o Renato Russo.
Eu quero guerra, a Bárbara Paz.
Eu mando ele, o Nelson Mandela.
Que Deus olhe por mim e que Celso Portiolli.
Eu quebro mansões, mas a Tati Quebra Barraco.
Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
A Faca é minha, o Machado de Assis.
Eu prefiro o Batman, o Luciano Huck.
Minha cabeça é pequena, a do Mahatma Ghandi.
Gostou? Veja aqui uma relação com centenas destes exemplos.

Nenhum comentário: